sábado, 3 de março de 2012

Resultados >> WWE SmackDown 02/03/12



Ontem a noite, tivemos mais um episódio do WWE SmackDown, que é gravado Terça-Feira e vai ao ar na Sexta-Feira. No Main Event do show, tivemos Randy Orton fazendo seu retorno e enfrentando o atual World Heavyweight Champion Daniel Bryan. Confira os resultados na continuação:


Fight #1: Sheamus vs Dolph Ziggler - Singles Match
Sheamus aplica um "Celtic Cross" em Ziggler e em seguida realiza o pinfall com sucesso.
Winner: Sheamus

Fight #2: Santino Marella vs Heath Slater - Singles Match
Santino aplica um "Cobra" em Slater e em seguida realiza o pinfall com sucesso.
Winner: Santino Marella

Fight #3: Eve Torres vs Natalya
Winner: Eve Torres

Fight #4: Big Show vs Mark Henry - Singles Match
Show aplica um "WMD" em Henry e em seguida realiza o pinfall com sucesso.
Winner: Big Show

Fight #5: Justin Gabriel vs Drew McIntyre - Singles Match
Gabriel aplica um "450° Splash" em Drew e em seguida realiza o pinfall com sucesso.
Winner: Justin Gabriel
Após a luta, Teddy Long aparece no telão e demite Drew McIntyre.

Main Event: World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Randy Orton - Singles Match
Durante a luta, Kane retorna a brand azul aplicando um "Chokeslam" em Orton e depois fala "Welcome Back"
Winner: No Contest

1 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls