sexta-feira, 2 de março de 2012

The Phenomenal Moves #1 - "I'm Sorry, I Love You"



Bem galera, estou aqui com a primeira edição do meu quadro aqui no Wrestling Revolution, o The Phenomenal Moves. O quadro consistirá de vídeos selecionados por mim e também estarei atendendo pedidos dos leitores. Então quem quiser conferir a primeira edição, clica na continuação oh rimou:

Pra começar em ritmo alto, temos um move fodástico, PAC aplicando uma "Dragonrana" em El Generico. Fucking Awesome.



Continuando, vamos agora com o Superman da WWE, John Cena, só que nessa época ele era foda. Aprecie esse "Atittude Adjustment" de Cena sobre Edge no Unforgiven 2006 do topo da ladder, em duas tables. Simplesmente Maraviwonderful.

Da WWE para a TNA, temos AJ Styles aplicando um "Springboard Shooting Star Press" em Christopher Daniels e Samoa Joe, naquela luta épica entre os três no Unbreakable 2005. Aprecie com moderação.



Agora vamos de CZW. abaixo temos Adam Cole aplicando seu finisher super fodástico, o "Panama's Sunrise" em Alex Colon. Repare que o move é feito de cima da Top Rope, ou seja, bem mais foda.


Ainda no território da CZW, temos aqui Super Dragon aplicando um "Psycho Driver" em El Generico. Não tente isso em casa, nem na escola, o resto ta liberado.


Realmente não dá para sair da CZW, continuaremos então com um move level Fucking Master. Um 720 DDT de Jody Fleisch em Jonny Storm. Acho que isso doeu.



Agora temos um cara que está afastado a um tempão dos ringues. Chris Sabin aplicando um "Double Hammerlock Piledriver" em John Abercrombie, nos tempos de IWA.


Agora voltando para a WWE, temos Undertaker dando uma de ladrão e aplicando um "Angle Slam" em Kurt Angle. Se gritar pega ladrão, não sobre o Taker não meu irmão ♪.


Continuando no território da WWE, temos aqui Goldberg quase matando Chris Jericho no SummerSlam 2003, naquela mítica Elimination Chamber Match. O "Spear" mais foda  da história na minha opinião.


Agora vamos voltar às origens, Rey Mysterio nos tempos antigos, aplicando um belo "Asai Moonsault" em Psicosis. Vê se aprende Zema Ion.



Agora pra encerrar, temos o último vídeo de hoje, quem viu o título se lembra, o último "Sweet Chin Music" que Shawn Michaels aplicou em Ric Flair na Wrestlemania XXIV. Repare que HBK ainda diz:"I'm Sorry, I Love You". Pode até nao ter sido um move muito foda, mas que emociona, ai é verdade.


Bem galera, chegou ao fim o primeiro "The Phenomenal Moves", espero que tenham gostado, comentem ai galera e também façam seus pedidos. Até a próxima.

14 comentários:

Simplismente mitico,muito phoda mesmo,vou pedir o spear do edge no jeff,EDGE RULEZ :'(

este quadro foi muito foda, parabéns ao felipe
queria pedir um avalanche package piledriver

Gostei muito parabéns,eu quero aquele Swanton Bomb que o Hardy fez no Orton de uma altura mitica :D.

phhoooooda kero pedir hhh fazendo um tombstone piledriver

Muito bom manolito,continue assim e vc será alguém na vida(Ou não)

q foda o quadro sauhsausha, eu gostaria de pedir um move qualquer do Kevin Steen ou sei láh qualquer porcaria foda semelhante, o quadro ta realmente foda como sempre e na minha opinião o spear do golberg foi o melhor move dae

Muito show, até que enfim vc aprendeu a fazer quadros (WARY)

Vou pedir um Skull Crushing Finale do The Miz, no rampa de aço em cima de john morrison, selando sua saída da WWE, em uma edição do RAW

Pedidos anotados, valeu todos ae. E Danilo, pelo menos eu faço um quadro e você que só escreve colunas (WARY)

eu quero o edgecator do edge no ziggler no RR

Ei Felipe, não sei se voce esta situado, mas eu tambem faço quadros (Y)

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls