domingo, 1 de abril de 2012

The Rock diz que não está nervoso por estar no Main Event da Wrestlemania

Na noite do último sabádo, o "The People's Champion" The Rock, recebeu várias mensagens de fãs em seu Twitter, onde se perguntavam se o mesmo estaria nervoso por estar no Main Event da Wrestlemania XXVIII, após ter ficado um bom tempo afastado da WWE. The Rock respondeu de forma clara, que não está nenhum pouco nervoso, pois ele se preparou muito para esse momento. Confira:
"Não estou nervoso para a Wrestlemania. Eu treinei durante um ano para essa noite histórica. E tudo que fiz foi pelos fãs."
E em seguida ele completou com outra mensagem:

"Estar na Wrestlemania amanhã será uma grande honra. Eu acho que todos os homens diante de mim abrirão caminho."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls