quinta-feira, 26 de abril de 2012

Entrevista - Paul Bearer

http://www.wwezone.org/wp-content/uploads/2009/04/paul-bearer-one.jpg
WWE Legend Paul Bearer escreveu um blog sobre seu retorno à televisão via Raw de segunda-feira

"Eu certamente gostei de ser parte de um evento ao vivo de televisão WWE Raw esta semana, após um longo período."Se você está acompanhando o show que você sabe que a semana antes do meu filho Kane atacou o vaqueiro legendário Bob Orton, pai de anel estrela Randy Orton. Era natural de Paul Bearer a aparecer de volta, e Randy Orton recebendo retribuição em "The Fat Man. Eu throughly apreciar estas histórias, não obstante o meu longo do mês história seqüestrado com Edge no ano passado

Será que você vai ver Paul Bearer na programação da WWE novamente? 

"Nunca diga nunca ... mas, eu não me prendo a respiração se eu fosse você. Meu navio praticamente navegou. Eu não tenho absolutamente nenhuma intenção de voltar para a WWE, ou qualquer empresa lutando para que o assunto, em qualquer tipo de posição em tempo integral. vou continuar a trabalhar com promoções independentes de wrestling, convenções, reuniões, etc, como eu tenho feito durante os últimos anos."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls