domingo, 18 de março de 2012

Matt Morgan desejando ser TNA World Heavyweight Champion



Durante à tarde de ontem, o ex-TNA World Tag Team Champion, Matt Morgan, concedeu uma entrevista ao IGN, onde o mesmo falou sobre vários assuntos. Dentre eles, destacou-se quando o entrevistador perguntou para Morgan como foi ser TNA World Tag Team Champion  e Morgan indiscretamente disse que foi importante, mas o mesmo vem buscando o título principal da empresa, o TNA World Heavyweight Championship. Confira o trecho completo:
"Ter ganho o TNA Tag Team Championship foi super importante para mim, mas eu entrei no mundo do pro-wrestling para ser o melhor e eu quero ser TNA World Heavyweight Champion... Eu já estou cansado de esperar".
Ressaltando que Matt Morgan debutou na TNA no ano de 2007 e de lá pra cá conquistou apenas dois títulos na empresa, sendo os dois o TNA World Tag Team Championship, uma vez com Hernandéz em 2010 e também com Crimson no fim de 2011, onde perderam o título no TNA Against All Odds que ocorreu no dia 12 de Fevereiro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls