quinta-feira, 22 de março de 2012

John Morrison pode retornar à WWE brevemente



Em entrevista concedida ao jornal "Poughkeepsie", o ex-WWE Superstar, John Morrison, afirmou que a qualquer momento poderá retornar para a empresa de Stamford e que às portas na WWE estão sempre abertas para o mesmo retornar. Confira o trecho completo na continuação:
"Às portas estão sempre abertas para eu retornar. Deixei as coisas boas com todo mundo quando eu sai. Eu precisava de um tempo livre para me curar, me atualizar e tirar um pouco de férias. Eu estava trabalhando acima do programado e eu queria que isso fosse atualizado. Quando eu sai, não estava tão satisfeito como quando eu entrei".
Lembrando que Morrison teve seu contrato rescindido com a WWE no final de Novembro do ano passado e fez sua até então última luta na empresa contra o seu ex-tag team partner, The Miz, onde saiu derrotado após receber um "Skull Crushing Finale" de Miz na rampa de metal próxima ao logo da WWE na entrada das arenas que recebem os shows.

1 comentários:

Seria foda se o JoMo fosse o último participante da Team Long !!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls