sexta-feira, 2 de março de 2012

Dolph Ziggler em entrevista

O ex-United States champion Dolh Ziggler cedeu uma entrevista ao Cleveland.com recentemente falando sobre: sua primeira Elimination Chamber,a mudança de theme e o seu adversário dos sonhos em uma Wrestlemania.Confira a entrevista baixo:
Sobre primeira Elimination Chamber:
“Sim, foi a minha primeira vez. Sinceramente, aquilo é de loucos. Eu gosto de ir sempre mais além e dar sempre 100% de mim, mas a experiência doeu como tudo. Tentei sacrificar o meu corpo para conseguir ficar no combate, mas acabei por ser eliminado. Ao menos o The Miz aguentou-se. Ao menos nós sabemos que ele não estava num ginásio ou numa escola de wrestling profissional, sabemos que ele esteve no combate.”
Mudança de Theme:
“Sabem que mais, eu faço o que penso que é o melhor e dou sempre 100% de mim, por isso não me importo muito com o que as pessoas pensam. Eu sei que muitas pessoas gostam daquela música. Eu já não quero ser “perfection”. Eu ainda faço isso regularmente, só não preciso de o afirmar às pessoas. Agora “Here to Show the World” é basicamente aquilo que faço todas as noites. Vou e faço a melhor performance da noite. E quando toda a gente for à Wrestlemania ver Rock vs. Cena, irão sair do evento sabendo que fui eu que fiz o melhor trabalho.” 
Adversário dos sonhos:
“Shawn Michaels em 1997. Ele é alguém que conseguia aguentar comigo os 60 minutos de um Iron Man Match. Fazer com que toda a gente saiba quem é o melhor de sempre e não só o melhor no mundo, como alguém que o escreve numa t-shirt ou alguém que aparece seis meses por ano. Em relação ao adversário de sonho, que esteja no roster, seria Tyson Kidd. Eu e ele conseguiamos fazer a melhor performance. Conseguiamos mostrar a toda a gente o que é que é de facto o wrestling. E fazer com que as pessoas não só se preocupassem com o wrestling, mas como soubessem que era o melhor combate que tinham visto” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls