sábado, 17 de março de 2012

Custom M'Fn Promos #2 - The Rated-R Superstar



Fala pessoal, tranquilo no mamilo do murilo? Eu espero que sim, pois bem, neste lindo dia de sabado eu dou continuidade a o meu pequenino quadro chamado Custom M'Fn Promos, e como vocês podem ver no titulo do quadro, dessa vez quem aparecerá será o Rated-R Superstar, confira o video clicando na continuação do post.







Musica:
Limp Bizkit - Behind Blue Eyes


E então pessoal? Curtiram? Se sim, comente, se não, comente também, e não se esqueça de dar as suas dicas para melhorarmos o quadro cada vez mais e mais e também digam quem vocês gostariam de ver no proximo sabado aqui no Custom M'Fn Promos, tenham uma boa semana, espero que vocês sobrevivam para conferir uma outra edição.Se puderem se inscrever no meu canal, seria um grande favor, obrigado, até logo.

4 comentários:

simplesmente foda,parabéns,o próximo faz do bret '----'

Fim da lista de Gays. Sobre o quadro eu gostei mais tipo ficaria um hipopótamo fora da água se colocasse o video e dps a história do cara. Enfim parabéns ae baleia.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls