quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Trent Barreta critica fortemente a equipe criativa da WWE



O WWE Superstar Trent Barreta, concedeu uma entrevista ao WrestleRadio, onde falou sobre sua carreira dentro da WWE e sobre mais alguns assuntos. Um ponto da entrevista que mereceu destaque, foi quando ele criticou fortemente os membros da equipe criativa da empresa, que lhe prometeram um destaque na empresa, porém nunca foi concedido. Confira o trecho em que ele critica a equipe criativa:
"Há algum tempo atrás, eles (os membros da equipe criativa), me prometeram uma oportunidade, assim como fizeram com Drew McIntyre, e até hoje não tive minha oportunidade. Sempre sonhei em ser um WWE Superstar, mas desse jeito não dá, estou sendo maltratado e humilhado como nunca fui antes, pensei que aqui seria diferente, estou decepcionado."
Ressaltando, que Barreta é um dos principais jobbers da empresa de Stamford e sempre é questionado quando o mesmo terá um push na empresa, porém nunca ocorreu e ele só aparece em shows do WWE NXT e do WWE Superstars, os dois piores da empresa. /

Créditos: Pro-Wrestling Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls